MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 UMA NOITE NO MUNDO DE MICHAEL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 57
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

MensagemAssunto: UMA NOITE NO MUNDO DE MICHAEL    Sab Abr 16, 2011 11:37 am

ARQUIVO BIZZ - MAIO/1992/ ♦ UMA NOITE NO MUNDO DE MICHAEL - Por José Emílio Rondeau

Acompanhamos Um Encontro Do Astro Com Fãs No Set De Filmagens Do Clipe Da Música In The Closet, No Deserto Da Califórnia, A Modelo Naomi Campbell, Que Participa Do Vídeo, Também Estava Por Lá E Também Curtiu A Festinha Regada A Drinques Sem Álcool E Atrações Circenses Que Michael Preparou Para Os Seus Convidados Especiais

Meninos, Eu Vi, E Aconteceu No Deserto Da Califórnia, A Uma Hora De Palm Springs, Onde Michael Jackson Recepcionou 100 Vencedores (E Seus Respectivos Acompanhantes) Do Concurso My Dinner With Michael, Promovido Pelas MTV's Do Mundo Inteiro.

Os Premiados - Entre Eles A Brasileira Maria Alessandra Cordeiro De Mello - Foram Levados Para Uma Tenda Branca De Circo Montada Literalmente No Meio Do Nada, Próximo Ao Set De Filmagem Do Novo Clip De Jackson, In The Closet - Um Cenário Construído Para Parecer Uma Cidade No Interior Do México. Lá, Jantaram Pratos Internacionais - Comida Indiana, Japonesa E Mexicana - Rigorosamente Vegetarianos, Preparados Pela Cozinheira Particular De Michael, Akasha. Enquanto Comiam, Eram Entretidos Por Artistas "Étnicos", Como Uma Banda De Música Caribenha, Dançarinas Do Ventre E A Banda Brasileira The Rio Thing, Acompanhada De Cinco Passistas E Dois Dançarinos De Capoeira. O Clima Geral Era Circense E Infantil: Era Vetado O Consumo De Álcool, Enquanto Mágicos, Palhaços, Engolidores De Fogo E Animais Selvagens (Panteras, Elefantes, Chimpanzés) Passeavam Entre Os Presentes, Antes De Michael Aparecer.

Qando Chegou, Finalmente, Ao Som De Bad, Jackson Foi Abordado Pelos Fãs Mais Jovens Que Haviam Ganho O Concurso - Como O Menino Francês Que Lhe Deu Uma Miniatura Da Torre Eiffel - E, Com Eles A Tiracolo, Dirigui-se Para A Mesa Principal Do Jantar, No Meio Das Demais Mesas. De óculos Escuros, Camisa Vermelha, Calça E Botas Pretas, Ultramaquiado Com Uma Pesada Camada De Base E Delineador Preto Nos Olhos, Ele Sentou-se Com O Diretpu Herb Ritts, A Modelo Naomi Campbell (Seu Par No Clipe Novo) Mais Uma Equipe De Seguranças. Comeu Muto Pouco Do Que Akasha, Em Pessoa, Lhe Trouxe, Bebeu Ocasionalmente De Um Frasco Pequeno E Mistrerioso, E Passou A Prestar A Maior Atenção Ao Show Do Rio Thing

Michael Estava Queito No Seu Lugar Até Que As Passitas O Cercaram E O Puxaram Para O Meio Da Pista De Dança. Foi A Deixa Para Todos Os Vencedores Do Concurso Levantarem-se E Formarem Uma Cordão De Carnaval. Michael Sorria Animado, Cercado Das Passistas, De Naomi Campbell E Do Diretor Ritts. As Dançarinas Do Ventre Não Se Contiveram E Entraram Na Roda. Alguém, A Essa Altura, Especulou Que Os Daiquiris De Banana Virgens Sem Álcool Haviam Sido "Envenenados" Com LSD: Psicodelismo Perdia!

Uma Hora Depois De Ter Chegado, Após A Apresentação Um Tanto Mondo Cane Do Grupo Caribenho - Com Direito A Rolação Por Cima De Cacos De Vidro - , Michael Dirigui-se Ao Miniestúdio Montado Para Que Ele Fosse Fotografado Com Os Vencedores. Pospu Com O Maior Espírito Esportivo E Daspareceu Da Tenda, Sendo Dirigido Para Uma Locação Denconhecida.

Na Manhã Seguinte, No Ônibus Que A Levava Para O Aeroporto De Los Angeles, Alessandra, A Ganhadora Brasileira, Comentaria Sua Impressão De Michael. Ou Melhor, Do Aperto De Mão Dele: "Parecia A Mão De Alguém Que Trabalha No Campo, Mãos Ásperas". Um Jornalista Francês, Que Se Fez Passar Por Ganhador E Também Apertou A Mão De Michael, Discordou De Alessandra: Para Ele, A Mão De Jackson Parecia Banhada Em Talco, Mais Suave Do Que A De Um Bebê.

Fonte - Revista Bizz - Edição De Tributo ♦ Michael Jackson · A Vida · A Música · O Fim (Páginas 84 E 85)


_________________

Minha homenagem àquele que me deu a vida!
Pai, I love you more and forever!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

UMA NOITE NO MUNDO DE MICHAEL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» Dois anos depois de sua morte, Michael Jackson é homenageado ao redor do mundo
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Fox exibe episódio especial Glee, em homenagem a Michael Jackson, este domingo
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJMoonwalker :: Reinado :: Arquivos Moonwalker-