MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Documentos revelaram vestígios de cocaína nas cuecas de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Documentos revelaram vestígios de cocaína nas cuecas de Michael Jackson    Dom Maio 01, 2011 11:27 pm

Vestígios de cocaína foram encontrados nas cuecas de Michael Jackson quando suas roupas foram apreendidas durante uma busca em Neverland, em 2003.

De acordo com o News Of The World, um documento policial secreto revelou que testes feitos nas cuecas do cantor apresentaram vestígios da substância junto com outras drogas.

O documento também revela que 500 frascos de medicamentos com prescrição foram encontrados na casa do cantor.

Uma fonte contou ao jornal que esses documentos serão vitais para a defesa do Dr. Conrad Murray, o médico acusado de matar Michael. “Eles ajudam a mostrar ao júri a profundidade dos problemas de Michael com as drogas e como Murray não teria a chance de salva-lo”, disse

Fonte: Vírgula

Minha homenagem àquele que me deu a vida!
Pai, I love you more and forever!
Ver perfil do usuário
Larissa
Dangerous
Dangerous

MensagemAssunto: Re: Documentos revelaram vestígios de cocaína nas cuecas de Michael Jackson    Sab Dez 10, 2011 3:21 pm

Eu não gostei nem um pouquinho dessa declaração! Mas confesso que entrei nessa página kkkkkkkkkkkkkkk apenas para conferir se aqui tinha algumas kkkkkkkkkkkkkkkkk fotos das tais cuecas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que vergonha! Mais eu tinha que contar para vocês, apesar de ser muito feio isso que fiz!
Ver perfil do usuário
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Documentos revelaram vestígios de cocaína nas cuecas de Michael Jackson    Ter Dez 13, 2011 10:36 am

Larissa escreveu:
Eu não gostei nem um pouquinho dessa declaração! Mas confesso que entrei nessa página kkkkkkkkkkkkkkk apenas para conferir se aqui tinha algumas kkkkkkkkkkkkkkkkk fotos das tais cuecas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que vergonha! Mais eu tinha que contar para vocês, apesar de ser muito feio isso que fiz!

kkkk, curiosa!

Minha homenagem àquele que me deu a vida!
Pai, I love you more and forever!
Ver perfil do usuário
mila
Visionary
Visionary

MensagemAssunto: Re: Documentos revelaram vestígios de cocaína nas cuecas de Michael Jackson    Ter Dez 13, 2011 7:07 pm

rsrsrss tratando de MJ
é curiosidade que não
acaba mais srsrs ....
Ver perfil do usuário http://carousel.forumeiros.com/forum
Larissa
Dangerous
Dangerous

MensagemAssunto: Re: Documentos revelaram vestígios de cocaína nas cuecas de Michael Jackson    Qua Dez 14, 2011 7:40 pm

Pois é não acaba mais mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :redface:
Ver perfil do usuário

Documentos revelaram vestígios de cocaína nas cuecas de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Carta de despedida dos filhos de Michael Jackson
» Canções e Álbuns Inéditos de Michael Jackson
» Estátua de bronze de Michael Jackson é inaugurada no Dona Marta
» Michael Jackson The Experience chega ao Kinect e PS3 Move
» Filho de Michael Jackson assiste a jogo de basquete com o tio