MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Figurinos de Michael Jackson irão à leilão no final do ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Figurinos de Michael Jackson irão à leilão no final do ano   Seg Maio 14, 2012 3:01 pm

Darren Julien, leiloeiro de objetos de celebridade, disse que roupas criadas pelos figurinistas de Jackson, Dennis Tompkins e Michael Bush, iram ser exibidas na América do Sul, Europa e Ásia antes de serem vendidas pelo maior lance em Dezembro desse ano.

A exposição abre em 18 de Maio no Museo de La Moda, em Santiago, Chile. Na exposição estão incluidos itens como a camisa que Jackson usou em “Captain Eo”, o traje do videoclipe da música “Scream”, a jaqueta que o cantor usou no 3° Soul Train Award em 1989, entre outros itens.

A exibição também inclui itens que fazem parte do novo livro de Michael Bush, “Dressing Michael Jackson: Behind the Seams of a Fashion Icon”, o qual vai ser publicado em 16 de outubro de 2012. Os convidados da exposição terá a oportunidade de pré-encomendar a edição limitada do livro antes de sua impressão inicial. Além disso, Michael Bush estará presente na abertura da exposição e irá compartilhar algumas de suas próprias histórias pessoais de seus 25 anos como figurinista de Michael Jackson. O cantor sempre esteve envolviddo nos projetos e na conclusão de cada roupa que ele usava no palco e na vida pessoal.

Os itens serão vendidos em 2 de Dezembro, com uma parcela dos rendimentos destinadas à duas instituições de caridade, Guide Dogs of America e Nathan Adelson Hospice.

Associated Press, Julien’s Auctions

MJJ UNDERGROUND

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário
ket-mj
Michael
Michael

MensagemAssunto: Re: Figurinos de Michael Jackson irão à leilão no final do ano   Seg Maio 14, 2012 5:47 pm

Meu coração dói!!!
Ver perfil do usuário
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Figurinos de Michael Jackson irão à leilão no final do ano   Qua Jun 13, 2012 11:42 am

Fotos de outros itens:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Figurinos de Michael Jackson irão à leilão no final do ano   

Figurinos de Michael Jackson irão à leilão no final do ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-