MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Xuxa declara que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Xuxa declara que foi pedida em casamento por Michael Jackson   Seg Maio 21, 2012 12:01 pm

Xuxa colocou a boca no trombone sobre sua vida! Em entrevista ao "Fantástico", a apresentadora revelou que foi pedida em casamento por ninguém menos que Michael Jackson. A afirmação vai ao ar no próximo domingo (20).

“Ele gostaria de ter filhos, casar”, declarou a loira, segundo informações do site do programa.

O quadro da revista eletrônica “O que vi da vida” trará também alguns depoimentos da “Rainha dos Baixinhos” sobre a sua infância.

Ela lembrou dos momentos que morava no subúrbio e de quando começou a trabalhar como modelo, aos 17 anos, para sustentar a família.

“Tenho orgulho de ser suburbana”, declarou ela.

Sobre seus relacionamentos amorosos, Xuxa falou tudo: do ex-jogador Pelé e até do corredor automobilístico Ayrton Senna. Este, ela enfatizou que foi o grande amor de sua vida.

msn entretenimento

Ver perfil do usuário
mauricio*
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Xuxa declara que foi pedida em casamento por Michael Jackson   Seg Maio 21, 2012 9:00 pm

Olha, fiquei com pena sobre tudo que ela passou.

Sobre Michael, é possível ter havido esse pedido, é possível tanta coisa...

Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Xuxa declara que foi pedida em casamento por Michael Jackson   Ter Maio 22, 2012 6:19 am

Pois eu não acredito em nada do que ela falou, pode ter maquiado...a começar pelas histórias com Pelé e Ayrton...não foi aquele conto de fadas nada...
Hoje mesmo vi uma reportagem de uma amiga dela falando exatamente sobre isso, de como ela realmente conheceu Pelé...Portanto a história de MJ pode ser falsa também...
Só achei aquele quadro meio forçação de barra...muito forçado! Coias do fantástico mesmo que deve estar sem assunto.

Bad, reparou que naquele outro lugar o assunto foi encerrado? Onde tem * , tem confusão!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Xuxa declara que foi pedida em casamento por Michael Jackson   

Xuxa declara que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Michael Jackson, um verdadeiro anjo
» Arquivo de Notícias: Conrad Murray declara-se inocente da morte de Michael Jackson
» Banda Taffo no programa da Xuxa em 1990!
» GK + Caixa Hartke + American Deluxe = casamento perfeito
» Sistema por componentes Philips antigo oferecido como prenda de casamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-