MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

  Declaração do Espólio de Michael Jackson sobre dvd BAD 25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador


Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 57
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

MensagemAssunto: Declaração do Espólio de Michael Jackson sobre dvd BAD 25   Seg Jun 04, 2012 8:07 am

Obrigado por sua atualização na semana passada. É muito bom ver o apoio esmagador e emoção na comunidade de fãs para o próximo lançamento de BAD 25. Algumas perguntas surgiram sobre o concerto de Wembley em DVD. Embora o comunicado de imprensa não era o lugar certo para maiores detalhes, aqui está mais informações:

•Sabemos que Nocturne capturou em fitas Umatic as imagens projetadas nas JumboTrons em diversos concertos, incluindo Wembley. Essas fitas foram entregues à equipe de Michael e temos confirmado com Patrick Kelly (que chefiou a equipe de filmagem de Michaelpara a turnê européia) que tudo, desde a Europa foi enviado para Los Angeles para ser colocado em instalações de armazenamento de Michael. Os mesmos procedimentos foram seguidos para os shows dos Estados Unidos.

•Infelizmente, o registro de manutenção nas instalações de armazenamento foi esporádica, na melhor das hipóteses, então não sei o que aconteceu com uma fita, uma vez que foi enviada para o armazenamento. Na maioria dos casos, uma vez que uma fita foi retirada da caixa, não foi colocada de volta na caixa original e onde ele foi parar, nem sempre faz sentido. Como resultado, 25 anos depois nem todas as fitas Umatic dos vários shows puderam ser localizada, apesar de que temos realizado um extenso levantamento de tudo nas instalações de armazenamento. Assim, enquanto acreditamos que a fita Umatic de Wembley foi inicialmente enviado para o armazenamento, não temos sido capazes de localizá-lo. E com relação à metragem Umatic de outros concertos, o áudio é extremamente problemática e, portanto, estes concertos são inutilizáveis.

•Sabemos que as cópias em VHS da Umatics foram feitas quando Michael queria ver um show em particular, mas por causa da falta de manutenção dos registros, também não sabiamos que existiam concertos em VHS. Nós finalmente encontramos uma cópia pessoal de Michael em VHS do show de Wembley assistido pela Princesa Diana e Príncipe Charles, mas não uma Umatic. Mesmo achando isso em VHS senti como um milagre para nós!

•Então, nós continuamos a buscar pela master Umatic de Wembley, e também as gravações de áudio que existiam de todos os concertos, incluindo Wembley. Felizmente, as gravações de áudio em Wembley foram feitas usando um carro de som, e parecem ser os únicos projetos multi-faixas da turnê. As outras gravações de áudio / visual que existem, se Umatic ou VHS, são “frente de casa”, mistura e, portanto, não há gravações separadas de áudio que podem ser usados ​​para criar uma experiência de alta qualidade de audição. É por esta razão que o áudio Wembley, é a única adequada para criar um disco ao vivo.

•Se nós estávamos indo para incluir um DVD ao vivo no pacote de lançamento de BAD 25, tivemos apenas uma escolha, Wembley. E havia apenas duas opções para visual – a Umatics para um show diferente ou o VHS para Wembley. Seria certamente mais barato para o Estate criar um DVD de uma fita Umatic do que gastar tempo e dinheiro para restaurar meticulosamente/melhorar a filmagem em VHS, mas então não iríamos proporcionar uma experiência realmente autêntica e verdadeiramente acreditamos que assistir a este concerto com o áudio de alta qualidade irá criar uma experiência mágica para todos os fãs como ele o fez para nós. Nós finalmente escolhemos um laboratório que desenvolveu sua própria tecnologia para fazer este tipo de trabalho (incluindo a restauração de imagens em VHS para a NASA), a fim de tornar a experiência visual o melhor que pode ser sob as circunstâncias.Também poderiamos ter optado por introduzir o concerto japonês da primeira perna da turnê, há uma master desse show, mas o concerto foi, essencialmente, uma reencarnação da Victory Tour, com apenas duas músicas – “Bad” e “I Just Can ‘t Stop Loving You “- acrescentadas no final. Não é o que acreditamos que os fãs gostariam.Poderíamos ter optado por não lançar um DVD como parte da comemoração do 25 BAD (e manter a esperança que um dia possamos encontrar o Umatic do show de Wembley) ou podemos partilhar com os fãs a chance de reviver aquela noite mágica, com áudio de excelente qualidade . Nós tomamos a decisão de ir com este último e fornecer aos fãs com a experiência de uma visualização mais autêntica. Acreditamos que os fãs vão concordar que foi a escolha certa quando o pacote for lançado em setembro.


John Branca e John McClain

Fonte: MJNABrasil

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Minha homenagem àquele que me deu a vida!
Pai, I love you more and forever!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Declaração do Espólio de Michael Jackson sobre dvd BAD 25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [YT] Entrevista,Michael Comenta sobre o album Bad (Legendado)
» Novo filme sobre Michael Jackson revela sua personalidade
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-