MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Estátua de Michael Jackson foi inaugurada na Áustria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Estátua de Michael Jackson foi inaugurada na Áustria    Seg Jun 11, 2012 9:38 am

Em Mistelbach na tarde de sábado foi erguido um busto em homenagem ao Rei do Pop. A iniciativa "Denkmal 4 Michael" surgiu de Martina Bratislava Kainz, que vive em Spannberg (Distrito Gänserndorf) na Áustria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Da ideia à implementação levaram cerca de um ano. O monumento tem a sua localização na estrada de ferro no distrito do Parque Nacional de Weinviertler. Ele pôde ser construído depois que a maioria do conselho de Mistelbach, aprovou em meados de outubro de 2011. A iniciativa privada apoiou a população oferecendo três metros quadrados de terreno. A comunidade não precisou reembolsar nada, a maioria das verbas vieram da Câmera Municipal.

Ontem, foi revelado pela primeira vez o busto de bronze. Em pouco menos de um mês a estátua estava construída, de acordo com Martina Kainz, ela tem aproximadamente 2,1 metros de altura. Para a inauguração, na tarde de sábado, apesar da chuva leve, cerca de 300 fãs haviam chegado.

A estátua foi desenhada pelo escultor checo Daniel Kartakova. A inauguração foi no sábado à tarde em frente das crianças que frequentavam a escola de música Mistelbach. A banda da cidade tocou um medley de Michael Jackson, foi a conclusão das festividades na Discoteca "Boulevard" em Mistelbach. O caminho para os projetos, agora implementados "não foram fáceis", disse Martina Kainz.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Blog It's All Fot Love

Ver perfil do usuário
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Estátua de Michael Jackson foi inaugurada na Áustria    Ter Jun 12, 2012 12:07 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Estátua de Michael Jackson foi inaugurada na Áustria    Ter Jun 12, 2012 12:08 am

Em Agosto será esta a estátua que a Áustria terá em homenagem ao Rei da Pop. A criação e ideia desta homenagem partiu de uma fã de Michael chamada Martina Kainz, que conta com o apoio de outros fãs, que a ajudam com donativos.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estátua de Michael Jackson foi inaugurada na Áustria    Hoje à(s) 5:44 am

Estátua de Michael Jackson foi inaugurada na Áustria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Michael Jackson está morto?
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-