MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Dr. Arnold Klein acusa fotógrafo de roubar quadro com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador


Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 57
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

MensagemAssunto: Dr. Arnold Klein acusa fotógrafo de roubar quadro com Michael Jackson   Ter Jun 26, 2012 12:17 pm

Dr. Arnold Klein, médico em Beverly Hills conhecido como “dermatologista das estrelas”, acusou David LaChapelle, o famoso fotógrafo que faz retratos surrealistas de celebridades, do roubo de um quadro de sua própria autoria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O fotógrafo admitiu que recuperou seu próprio trabalho – uma representação de Michael Jackson como Jesus Cristo -, mas ele insistiu que não fez nada errado.

A disputa entre dois, já dura mais de um ano, mas só veio a público recentemente, quando a procuradora do distrito de Los Angeles optou por não apresentar acusações criminais contra LaChapelle.

Em um documento de uma página há um declínio para processar, pois a promotora adjunto escreveu que não havia provas suficientes Dr. Klein sobre o roubo ou negação de LaChapelle.

“Nem a vítima nem o suspeito podem ser corroborada. Não há nenhuma prova física “, disse a promotora, Jennifer Turkat, no mês passado.

Dr. Klein se recusou a comentar sobre o assunto e um representante de LaChapelle disse que estava fora do país e não estava disponível.

O quadro em questão fazia parte de uma coleção chamada “American Jesus”, que mostrou LaChapelle em galerias ao redor do mundo após a morte de Michael Jackson.

As figuras usadas para criar a fotografia foram com base na Pietà, a cena tradicional da Virgem Maria que embala o corpo de Jesus Cristo.

O trabalho foi avaliado em U$ 48.000 dólares, de acordo com a promotoria.

Michael Jackson era um cliente e amigo do Dr. Klein, mas após a morte do cantor de 2009, as autoridades começaram a investigar as consultas e os medicamentos que ele forneceu ao cantor.

Este foi apenas uma da séries de problemas para Dr. Klein. Ele entrou com um pedido de falência e sua mansão em Windsor Square pegou fogo em 2010, onde parte de sua coleção de arte avaliada em $ 7 milhões foi destruída.

Entre os itens afetados estava o quadro de Chapelle, que Dr. Klein descreveu a polícia como um presente do artista.

Dr. Klein enviou o quadro de volta para o fotógrafo para a reparação e LaChapelle se recusou a devolvê-lo, de acordo com um resumo feito pela promotora do caso.

Quando questionado pela LAPD sobre os detalhes do roubo do quadro, o fotógrafo disse que a peça não era um presente, mas a compensação pelos serviços dermatológicos que o Dr. Klein não conseguiu fornecer-lhe.

O fotógrafo disse à polícia que o Dr. Klein poderá ter o quadro de volta, quando ele pagar por ele, de acordo, com o resumo.

A promotora escreveu, “o caso não pode ser comprovado BRD.” – além de uma dúvida razoável sobre o quadro que permanece no cofre da polícia. “Nós não sabemos o que está acontecendo com o quadro “, disse Patrick Toolan, um representante de LaChapelle.

O detetive Don Hrycyk se recusou a explicar por que a polícia ainda está com o quadro, dizendo que ele não queria ajudar ou amparar a atenção da mídia adicional para “essas personalidades.” “Eu estou contente de se livrar dela”, ele disse sobre o caso.

LA Times

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Minha homenagem àquele que me deu a vida!
Pai, I love you more and forever!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Dr. Arnold Klein acusa fotógrafo de roubar quadro com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Escovas de limpeza para disco e agulha
» FOTÓGRAFOS FLAGRAM BILL KAULITZ E LOIRA MISTERIOSA AOS BEIJOS
» Morrem Nenê Benvenutti e Marcio Klein
» Como fazer um Sismógrafo
» Como proteger um autógrafo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-