MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Relato biográfico de Freddie Mercury lança luz sobre a amizade com Michael Jackson e outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Relato biográfico de Freddie Mercury lança luz sobre a amizade com Michael Jackson e outros   Qui Jul 05, 2012 10:38 am

Best-seller de autoria da jornalista Lesley-Ann Jones, Mercury: Uma Biografia Íntima de Freddie Mercury (Touchstone, 368 páginas, 3 de julho), documenta a ascensão da banda Queen para o estrelato internacional e mergulha fundo no passado de Mercury através de 100 entrevistas com aqueles mais próximos, muitos dos quais estão apenas afalando agora, mais de 20 anos depois ele se tornou o primeiro rock star a morrer de AIDS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma leitura obrigatória para qualquer fã de Mercury, Queen ou rock, aqui estão cinco destaques fascinantes deste retrato verdadeiramente íntimo.

1 . Freddie e Michael: "Ele tem sido um amigo nosso há muito tempo", explicou o Mercury, que visitou o Rei do Pop Michael Jackson em sua casa, pré-Neverland mansão em Hayvenhurst Avenue, em Encino, Califórnia "Ele costumava vir e ver nossos shows o tempo todo, e é assim que a amizade cresceu ... só acho que, eu poderia ter participado de Thriller . Pense nos royalties que eu perdi!

" Os dois haviam trabalhado juntos também. Conforme os detalhes do livro, segundo as palavras de Mercury, "Nós trabalhamos em três canções ("There Must Be More to Life Than This", que foi utilizada no primeiro álbum solo de Mercury, "Victory", que foi destaque em 1984 com os "The Jacksons" e "State of Shock, que se tornou um dueto com Jackson e Mick Jagger), mas infelizmente elas nunca foram concluídas.

"Eram grandes canções, mas o problema era o tempo - como nós dois estávamos muito ocupados naquele período (1983), nós nunca parecíamos estar no mesmo país, e realmente dispor de tempo para terminar tudo completamente. Michael até me ligou para perguntar se eu poderia completar "State of Shock", mas eu não podia porque tinha compromissos com o Queen. Mick Jagger assumiu em meu lugar. Foi uma pena, mas uma canção é uma canção. Continuar a amizade, é o que importa."

Mercury posteriormente se desentendeu com Jackson porque a estrela dos EUA não gostou de que Freddie estaria levando muita cocaína para seu camarim.

........

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
cHrismicHael
Dangerous
Dangerous

MensagemAssunto: Re: Relato biográfico de Freddie Mercury lança luz sobre a amizade com Michael Jackson e outros   Qui Jul 05, 2012 10:05 pm

Adoro saber estas coisas, fico imaginando e parece que ele esta mais perto.
Obrigada Anoka!
Bjs!
Ver perfil do usuário
Tay
Off the wall
Off the wall

MensagemAssunto: Re: Relato biográfico de Freddie Mercury lança luz sobre a amizade com Michael Jackson e outros   Qui Jul 12, 2012 7:24 pm

Amo Freddie, é meu 2º artista favorito... e a ideia da parceria artística com MJ é incrível pra mim!
Obg. por postar!
Ver perfil do usuário
ket-mj
Michael
Michael

MensagemAssunto: Re: Relato biográfico de Freddie Mercury lança luz sobre a amizade com Michael Jackson e outros   Sex Jul 13, 2012 6:58 pm

É engraçado né...
Michael sempre lutou contra as drogas, e morreu envenenado por uma.
Que droga!!

Mercury posteriormente se desentendeu com Jackson porque a estrela dos EUA não gostou de que Freddie estaria levando muita cocaína para seu camarim.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Relato biográfico de Freddie Mercury lança luz sobre a amizade com Michael Jackson e outros   

Relato biográfico de Freddie Mercury lança luz sobre a amizade com Michael Jackson e outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Filmes biográficos sobre artistas da música
» Pedidos estranhos das "estrelas" da música
» GRAVAÇÕES LANÇA CHAMAS
» ACORDO ORTOGRÁFICO
» EMG HZ qual usar nesse caso específico?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-