MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Conselho de Medicina da Califórnia complementa processo de acusações contra Conrad Murray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 58
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

MensagemAssunto: Conselho de Medicina da Califórnia complementa processo de acusações contra Conrad Murray   Dom Jul 15, 2012 6:25 pm

Conrad Murray recebeu uma nova rodada de acusações do Conselho Médico da Califórnia. O momento pode parecer estranho. Jackson morreu em junho de 2009, depois de tomar medicamentos prescritos e anestesia administrados por Murray. O médico foi condenado por homicídio culposo e condenado a quatro anos de prisão em novembro de 2011. A junta médica da Califórnia já havia apresentado a sua primeira rodada de acusações contra Murray em fevereiro de 2012 e esta nova acusação foi alterada em 27 de junho.


Na acusação contra Murray, arquivada em fevereiro, houve duas causas de ação: a convicção de um crime e a falha em manter registros adequados. A acusação alterada ainda apresenta essas duas causas, porém acrescenta: “Negligência grosseira-Administração inadequada de drogas perigosas”, “Atos negligentes repetidos-Administração inadequada de drogas perigosas” e “Incompetência-Administração inadequada de drogas perigosas”.

As novas acusações são bem mais detalhadas e fornecer uma explicação completa sobre o quão longe Murray desviou dos padrões da prática de medicina quando administrou o anestésico propofol – e outros medicamentos – a Jackson. Os documentos dividem as violações de negligência grosseira em quatro partes. Aqui estão algumas citações:

Administração excessiva de medicamentos perigosos / sedativos:
Murray usou drogas perigosas para sedar o paciente em sua casa, com a finalidade de induzir o sono. O propofol não é indicado para a indução do sono e / ou para tratar a insónia. O medicamento é estritamente indicado para sedação moderada ou profunda em um hospital monitorado, ou um ambulatório que atenda aos requisitos estabelecidos nas seções do código de saúde segurança.

Falta de monitoração:

O paciente precisa ter um sistema de fornecimento contínuo de oxigênio, monitorização cardíaca contínua, uma linha intravenosa de acesso contínuo estabelecida, o monitoramento contínuo de oximetria de pulso e monitorização contínua da pressão arterial, todos com sistemas de alerta sonoros. Além disso, são necessários os seguintes equipamentos operáveis no quarto, os quais devem estar pronto para o uso: oxigênio, sucção, oral e das vias aéreas da nasofaringe, medicamentos adequados de reanimação de emergência, e um desfibrilador. Murray falhou em garantir o equipamento adequado para a monitorização do paciente e falhou em manter os equipamentos e medicamentos de emergência, o qual é um desvio extremo do padrão de atendimento.

Falha em manter registros médicos:

Quando se é administrado medicamentos para sedação e / ou anestesia a um paciente, o padrão de cuidado exige que o médico mantenha registos médicos detalhando os cuidados fornecidos ao paciente. Documentação sobre a sedação e anestesia é necessário para a prestação de bons cuidados médicos e de garantia de qualidade.

O conselho resume a acusação desta forma:

Murray falhou em monitorar adequadamente o paciente, abandonando e deixando o paciente sozinho enquanto este estava sob a influência de sedativos pesados. Além disso, ele administrou propofol e outras drogas perigosas para o paciente em um ambiente doméstico, sem o equipamento médico adequado para monitorar a manutenção da hemodinâmica do paciente, e não monitorou continuamente os sinais vitais do paciente.
Murray foi julgado, condenado e enviado para a prisão. Sua licença médica foi suspensa no Texas e foi autorizada a expirar em Nevada e Havaí. Enquanto isso, o Conselho Médico da Califórnia ainda continua seguindo o processo de revogação da licença do médico.

MJJ UNDERGROUND BRASIL

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Minha homenagem àquele que me deu a vida!
Pai, I love you more and forever!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Conselho de Medicina da Califórnia complementa processo de acusações contra Conrad Murray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Factos sobre Key
» Los Angeles, Califórnia - 07.09.11 - Tom, Bill e o Audi R8 (HQ)
» estou pretendendo comprar um squier jass bass california series, custa 650 r$
» Loja de instrumentos musicais nos EUA por site
» Squier P-Bass California Series

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-