MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 CARTA DA FAMÍLIA JACKSON AOS EXECUTORES DO ESPÓLIO DE MICHAEL JACKSON: JOHN BRANCA E JOHN MCCLAIN.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador


Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 57
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

MensagemAssunto: CARTA DA FAMÍLIA JACKSON AOS EXECUTORES DO ESPÓLIO DE MICHAEL JACKSON: JOHN BRANCA E JOHN MCCLAIN.   Qui Jul 19, 2012 8:26 pm

Aos Sres. John McClain e John Branca

Com todo respeito, e após muita consideração, enviamos essa carta a vocês.

NÓS insistimos que vocês renunciem imediatamente como executores do espólio de nosso irmão, Michael Joe Jackson. Por uma boa causa lhe pedimos isso, o que é representado a seguir nesta carta, e revelado em mais detalhes nas semanas seguintes.

Desde o falecimento de Michael, nosso amado irmão, vocês falharam em seus deveres como executores de seu espólio, mas não falharam em tomar vantagem sobre uma mãe, um pai e uma família de luto. Seus comportamentos se tornaram óbvios dias após a morte de Michael. John Branca, quando te ligamos a respeito do testamento, você não queria interromper suas férias. Disse que não voltaria por quatro dias, e neste meio tempo você apresentou a nossa família um testamento incompleto, que não tinha a assinatura de nosso irmão. Quando perguntamos sobre a página faltante, John Branca respondeu "estava a caminho, vocês que não estão conseguindo encontrar."

O choque da morte inesperada de Michael foi esmagador a nossa família, pra dizer o mínimo. Na época, não conseguimos ver o que é tão óbvio agora: o Testamento, sem dúvida, é Falso, Falho e Fradulento.

Entre muitas outras inconsistências no Testamento, existe também um conflito a respeito da localização do Michael no dia que ele supostamente assinou o Testamento, em 7 de julho de 2002. De acordo com o que é visto no documento, é impossível e ilógico que ele estivesse em dois lugares ao mesmo tempo. Temos evidências que provam que Michael não estava de jeito nenhum em Los Angeles, California, na data de sua assisnatura a mão no Testamento.

Nosso irmão nos disse, em termos claros e sem hesitar alguns meses antes de sua morte, que ele desprezava vocês dois e que não queria que nenhum de vocês tivesse algo a ver com sua vida ou espólio. Sabemos que vocês sabiam disso. Acreditamos que vocês supuseram que ninguém fosse tão corajoso a ponto de notar este erro; mas vocês se enganaram.

Tragicamente, suas ações enganosas revogam as esperanças de nosso irmão e seus sonhos para seus filhos, família e legado. Pior ainda é o que vocês tem feito e continuam a fazer neste instante a nossa mãe desde que falsamente resolveram se apossar do espólio como detentores. Vocês continuam mentindo pra ela, a manipulando, e fazem promessas que sabem que não vão cumprir. Entre estas promessas, em duas ocasiões, vocês a fizeram concordar em aumentar a porcentagem do lucro bruto do espólio do nosso irmão.

Ela é uma senhora de 82 anos. Suas ações estão afetando sua saúde e, além de tudo, descobrimos atualmente que ela sofreu um pequeno infarto. Por favor entendam, ela não é preparada para lidar com todo este estresse que vocês depositam nela. Ela sente, como ela mesmo disse, "presa no meio". Ela também sabe e tem conhecimento que o Testamento é forjado. Ela quer fazer o que é certo, e seguir na direção de justiça para seu filho e família, ainda assim ela teme o PODER QUE ISSO CAUSA.

Ainda assim, por algum estranho motivo, seus advogados Lowell Henry, Perry Sanders e Trent, embora tenham concordado com ela de desvalidar este Testamento, agora estão dizendo para ignorar o que ela sabe sobre isso. Ainda assim, estes mesmos tão chamados "conselheiros" estão tentando convencê-la para que ela permita que eles façam "acordos" com Branca e McClain em seu nome, ou seria em nome de vocês. A lealdade de seus conselheiros parecem estreitar devido a porcentagem que vocês ofereceram a eles, impedindo que eles a aconselhem propriamente. Ela tem sido enganada e levada a crer que, assim como a AEG, vocês executores, Branca e McClain, são "poderosos demais."

Ela vem sido atingidas por todos os lados. A AEG agora evoca medo em nossa mãe em tentativa de convencê-la a cancelar o processo de homícidio culposo contra a AEG. AEG já se pronunciou sobre como vão destruir ela e sua família publicamente, a culpando pela morte de Michael. Desde então, eles não perderam tempo em incomodar cada membro da família, inclusive os filhos de Michael em uma avalanche intimidadora, fazendo perguntas pessoais, inapropriadas e desrespeitosas que, pra dizer o mínimo, não tem nada a ver com sua morte. Isso é algo que crianças jamais devem ter que passar; nem uma senhora de 82 anos. Não houve objeção de vocês, os executores do espólio de Michael, contra as ameaças hediondas da AEG contra nossa mãe, família e os filhos dele. Por que?

Mesmo assim, vocês não pensaram duas vezes antes de escrever uma carta ao Juiz Palazuelos a respeito do caso de homicídio culposo da AEG, aonde vocês pedem que o juiz mantenha TODOS documentos cedidos pela AEG cobertos pela corte, claramente protegendo a AEG, mas não protegendo nossa mãe nem nossa sobrinha e sobrinhos Prince, Paris e Blanket. Pra quem vocês trabalham? O que vocês não querem que saibam?

Sabemos que existe certamente uma conspiração ao redor da morte de nosso irmão a agora uma manipulação grosseira e medo tentam encobrir. Sua busca impiedosa por dinheiro, fama e poder custa a nossa família, a qual possui o profundo desejo de entregar ao mundo um presente de esperança, amor e união através de nossa música. Embora tenhamos perdido nosso irmão, nós vivemos e continuamos a lutar por união.

ISSO TEM QUE ACABAR: JÁ CHEGA!! Vocês não vão conseguir. John Branca, após a morte de nosso irmão, você disse a nossa mãe, "EU SOU MICHAEL JACKSON AGORA." Como se atreve. Não se engane, Sr. Branca, antes de subirmos no palco éramos uma família e continuamos sendo até hoje. Não vamos permitir que ninguém abuse de nossa mãe, nem vamos tolerar tentativa alguma de nos separar.

Vocês desonram tudo que nosso irmão Michael se importou. Sua ganância e decisões de negócios sujas mostraram que você não se importa com a preservação de seu legado, nem com a qualidade de trabalho a qual ele era exemplo. Você desrespeitou nossos pais e família vezes demais. Nós não o respeitamos como executores, e não respeitamos os projetos e escolhas que tomaram, nem gostamos da impressão do público que a família Jackson está por trás de tudo, explorando nosso irmão Michael para ganho financeiro, quando claramente é vocês dois e seus afiliados que fazem isso.

Vamos tomar medidas apropriadas para buscar justiça e para que a verdade seja revelada. Fiquem informados, estamos considerando revogar a firma de advocacia, Baker Hostetler, que nos aconselharam sobre o potencial de conduta criminal de suas ações. Vamos entregar isso tudo a autoridades adequadas.

TARIANO JACKSON (TITO JACKSON)
RANDY JACKSON
JERMAINE JACKSON
JANET JACKSON
MAUREEN BROWN (REBBIE JACKSON)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DECLARAÇÃO DO ESPÓLIO DE MICHAEL JACKSON SOBRE CARTA DIVULGADA DOS IRMÃOS DO REI DO POP

Recentemente, uma carta foi publicada on-line de alguns dos irmãos de Michael Jackson, a quem Michael preferiu não citar em seu testamento, questionando a validade do documento e a nomeação de John Branca e John McClain como seus executores. Aqui está uma declaração dos advogados para o Estate, em resposta à postagem online:

Quaisquer dúvidas sobre a validade do testamento de Michael e sua escolha de executores foi minuciosamente e completamente desmascarada dois anos atrás, quando uma contestação foi rejeitada pelo Tribunal Superior de justiça do condadato de Los Angeles, o Tribunal de Apelações da Califórnia e, finalmente, a Suprema Corte da Califórnia.

Sob a supervisão do juiz da Corte Superior de Los Angeles, Mitchell Beckloff, os co-Executores John Branca e John McClain diligentemente vem realizando seus deveres fiduciários, assim como a sua obrigação com Michael para se certificar de que sua propriedade beneficia apenas os membros da família que ele nomeou em seu testamento – sua mãe e seus três filhos.

Estamos tristes que as acusações falsas e difamatórias fundamentadas em teorias de conspiração obsoletas da Internet estão agora a ser feitas por certos membros da família de Michael, a quem ele escolheu deixar de fora de seu testamento. Estamos especialmente desanimados que eles vêm num momento em que um progresso notável foi feito para garantir o futuro financeiro de seus filhos, girando em torno das finanças da propriedade, bem como durante uma época em que muitos dos fãs de Michael, os antigos e os novos, estão desfrutando de sua arte através de excitantes novos projetos.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Minha homenagem àquele que me deu a vida!
Pai, I love you more and forever!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cHrismicHael
Dangerous
Dangerous


Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 55
Localização : Poa-RS-Brasil

MensagemAssunto: Re: CARTA DA FAMÍLIA JACKSON AOS EXECUTORES DO ESPÓLIO DE MICHAEL JACKSON: JOHN BRANCA E JOHN MCCLAIN.   Seg Jul 23, 2012 10:13 pm

Pelo Amor de Deus, com uma família dessas nosso querido micHael não precisava de inimigos em? Fico com pena das crianças, mas pelo que estou entendo, depois dos últimos acontecimentos, Paris foi muito bem orientada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zuh
Imortal
Imortal


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 59
Localização : Araçatuba - SP

MensagemAssunto: Re: CARTA DA FAMÍLIA JACKSON AOS EXECUTORES DO ESPÓLIO DE MICHAEL JACKSON: JOHN BRANCA E JOHN MCCLAIN.   Ter Jul 24, 2012 9:51 pm


Nunca iremos saber o que é realidade e ficção nessa história toda!
Anoka, obrigada por nos manter informadas!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CARTA DA FAMÍLIA JACKSON AOS EXECUTORES DO ESPÓLIO DE MICHAEL JACKSON: JOHN BRANCA E JOHN MCCLAIN.   Hoje à(s) 5:45 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

CARTA DA FAMÍLIA JACKSON AOS EXECUTORES DO ESPÓLIO DE MICHAEL JACKSON: JOHN BRANCA E JOHN MCCLAIN.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask
» Fox exibe episódio especial Glee, em homenagem a Michael Jackson, este domingo
» Randy e Jermaine Jackson são contra novo tributo a Michael Jackson
» Novo filme sobre Michael Jackson revela sua personalidade
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-