MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ao som de Michael Jackson, russas lideram no nado; dueto brasileiro é 12º

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Ao som de Michael Jackson, russas lideram no nado; dueto brasileiro é 12º   Dom Ago 05, 2012 8:30 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Lara Teixeira e Nayara Figueira cairam na piscina do Centro Aquático de Londres ao som de uma ópera-rock. Com uma boa apresentação na rotina técnica, em que somaram 87.100 pontos, as brasileiras deixaram a água muito aplaudidas pela torcida e fecharam o primeiro dia de disputas de dueto no nado sincronizado na 12ª colocação, dentro da zona de classificação para a final. As russas Natalia Ishchenko e Svetlana Romashina, que coreografaram uma música de Michael Jackson, receberam a maior nota dos jurados: 98.200.

Às 11h (horário de Brasília) desta segunda-feira, os duetos voltam à piscina para se apresentarem na rotina livre. Nesta etapa, Lara interpretarão o tema “O Corpo”, com música de Arnaldo Antunes. A soma das rotinas técnica e livre determinará as 12 classificadas para a final, na terça-feira. A dupla com maior somatório geral fica com a medalha de ouro.

Lara e Nayara foram muito aplaudidas antes, durante e depois da apresentação, embaladas por uma ópera-rock. Receberam notas 43.300 pela execução e 43.800 pela impressão geral (87.100 no somatório) e deixaram a água na sétima colocação. Outras cinco duplas que cairam na água depois as superaram na avaliação dos jurados. Assim, as brasileiras fecharam o dia na 12ª colocação.

Além delas, as russas Natalia Ishchenko e Svetlana Romashina, donas das notas mais altas deste domingo, e as britânicas Olivia Federici e Jenna Randall foram as mais aplaudidas pela torcida. O dueto da casa se apresentou ao som da música Peer Gynt, levantou as arquibancadas, e ocupa o nono lugar.

Ver perfil do usuário
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ao som de Michael Jackson, russas lideram no nado; dueto brasileiro é 12º   Dom Ago 05, 2012 8:36 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ao som de Michael Jackson, russas lideram no nado; dueto brasileiro é 12º   Dom Ago 05, 2012 8:38 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário
Zuh
Imortal
Imortal

MensagemAssunto: Re: Ao som de Michael Jackson, russas lideram no nado; dueto brasileiro é 12º   Dom Ago 05, 2012 10:00 pm

Para quem quiser ver a apresentação das russas, aí vai o link!
Assistam até o final e vejam o maio com a estampa do Michael!

Ver perfil do usuário
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Ao som de Michael Jackson, russas lideram no nado; dueto brasileiro é 12º   Seg Ago 06, 2012 1:12 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário
cHrismicHael
Dangerous
Dangerous

MensagemAssunto: Re: Ao som de Michael Jackson, russas lideram no nado; dueto brasileiro é 12º   Ter Ago 07, 2012 9:53 pm

Eu ameiiii, imagina se a nota não ia ser super alta?
Obrigada pelo post Anoka! Bjs!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ao som de Michael Jackson, russas lideram no nado; dueto brasileiro é 12º   

Ao som de Michael Jackson, russas lideram no nado; dueto brasileiro é 12º

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-