MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mulher misteriosa visita Conrad Murray na prisão dizendo ser mãe de Prince, Paris e Blanket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Mulher misteriosa visita Conrad Murray na prisão dizendo ser mãe de Prince, Paris e Blanket   Seg Ago 13, 2012 8:02 am

Conrad Murray, o médico pessoal de Michael Jackson, levou um susto durante a semana ao receber uma estranha visita na prisão: Uma mulher que alegou ser a mãe de Prince, Paris e Blanket, os filhos do falecido Rei do Pop.

O médico, que cumpre quatro anos de prisão por administrar uma dose letal de anestésico em Michael em 2009, recebeu a visita da desconhecida, na quinta-feira (9) e ficou tão assustado com suas alegações que achou melhor alertar as autoridades do centro de detenção.

A advogada do médico criticou a segurança da prisão por permitir que uma pessoa, aparentemente desequilibrada, ficasse frente a frente com seu cliente.

Valerie Wass disse ao TMZ:

"Estou muito preocupada com a segurança. Meu cliente ficou apavorada com o fato de uma total estranha ter conseguido entrar e vê-lo pessoalmente."

A mãe de Prince Michael Jackson, 15, e Paris Jackson, 14, é a ex-mulher do astro pop, Deborah Jeanne Rowe, conhecida como Debbie Rowe. Michael e Debbie se conheceram quando ela, que é enfermeira, trabalhava com o dermatologista do cantor, Arnold Klein.

A identidade da mãe de Prince Michael II, mais conhecido como Blanket, nunca foi revelada.

TERRA

Minha homenagem àquele que me deu a vida!
Pai, I love you more and forever!
Ver perfil do usuário

Mulher misteriosa visita Conrad Murray na prisão dizendo ser mãe de Prince, Paris e Blanket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Arquivo de Notícias: Julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson, é adiado
» Julgamento de Conrad Murray: Resumo do 1º dia
» La Toya Jackson grita e mãe de Michael Jackson chora com condenação do doutor Conrad Murray
» O primeiro dia do Julgamento de Conrad Murray
» Arquivo de Notícias: Conrad Murray declara-se inocente da morte de Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Rumores-