MJMoonwalker
Seja Bem vinda(o) ao fórum MJMoonwalker , para visualizar os nossos tópicos faça login ou inscreva-se.
Dispomos de uma grande variedade de material sobre o King of pop, desde Downloads, Notícias até a uma galeria de fotos de todas as épocas da vida do astro.

MJMoonwalker

Se vocês precisarem de sinônimos para as palavras – talento, carisma e genialidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome: Michael Jackson
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 John Branca Fala Sobre Projetos Futuros do Espólio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anoka Rosa Jackson
Administrador
Administrador


Mensagens : 3968
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 57
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

MensagemAssunto: John Branca Fala Sobre Projetos Futuros do Espólio   Sab Ago 25, 2012 10:03 am

Enquanto os membros da família Jackson disputam publicamente pelo dinheiro de Michael Jackson, o homem que controla as rédeas do Espólio se mantém calmo diante dessa tempestade. Isso foi notório em uma entrevista de John Branca, o co-executor do testamento de Jackson prefere ignorar os dramas em erupção e ataques pessoais e fixa seu olhar no futuro, o qual ele diz pertencer à mãe de Jackson, aos seus filhos e ao legado musical do cantor.

Ele e o outro co-executor John McClain tiveram êxito na busca de projetos para pagar as dívidas deixadas pelo astro, para assegurar o futuro financeiro de seus três filhos e garantir que a música de Jackson viverá para sempre. "Quando Michael Jackson morreu, ele estava à beira da falência", disse Branca, sugerindo que o futuro para seus três filhos era incerto. "Agora sabemos que as crianças ficarão bem".

Branca recentemente sentou-se com a Associated Press para discutir o estado atual do Espólio de Jackson e projetos para preservar a imagem do cantor como Rei do Pop, mas o testamenteiro resolutamente se recusou a abordar os recentes ataques por alguns dos irmãos Jackson que ficaram de fora do testamento do cantor. Eles enviaram uma longa carta que se tornou pública acusando os executores de engano e manipulação e afirmando que o testamento de Jackson era uma fraude.

Branca e McClain emitiram um comunicado chamando as acusações de "falsas e difamatórias", acrescentando, "estamos desanimados especialmente porque eles fizeram isso num momento em que um notável progresso está sendo feito para garantir o futuro financeiro das crianças". Seguro que em todos os testamentos foi nomeado por Jackson como executor, Branca continua a fazer ofertas para o Espólio do popstar gerar milhões em receita. Essa semana, eles anunciaram um acordo com a Sony/ATV Music Publishing para administrar o catálogo MiJac Music, que inclui sucessos como "Beat It" e "Billie Jean". O negócio deverá gerar o suficiente para pagar os débitos restantes de 5 milhões de dólares em empréstimos até o final do ano.

Desde a morte de Jackson, Branca disse que a dívida pessoal do cantor era de 200 milhões de dólares que já foi paga, e outros 300 milhões estavam atados à sua propriedade dos catálogos da Sony e ATV foram renegociados. "Michael tinha um testamento e um fundo financeiro e foi isso que nós seguimos", disse Branca. Katherine atualmente recebe 70 mil dólares mensais para despesas com as crianças, para o aluguel de sua mansão em Calabasas, e outras contas incluindo a reforma de sua casa em Encino. A entrevista de Branca a AP foi uma resposta indireta às acusações de Janet, Jermaine, Randy e Rebbie de que os herdeiros estavam sendo maltratados.

Cheio de emoção, Branca falou sobre empreendimentos futuros encantadores que Jackson gostaria de ter visto, especialmente pelo extravagante espetáculo Jackson-temático em Las Vegas Strip. "O Rei Leão", um teatro no Mandalay Bay Hotel está sendo reconstruído para abrigar um show ainda sem título, também sob a produção do Cirque Du Soleil, que está programado para estrear em 23 de maio de 2013. "Vai ser muito teatral e completamente diferente", disse Branca. "Vamos ter a oportunidade de criar algo especial e inovador", acrescentou. Recusando-se a revelar toda a magia técnica planejada, ele disse, "Temos todos os tipos de truques na manga".

Cada assento terá seu próprio alto-falante, enquanto as paredes e o teto serão usados para criar "uma experiência totalmente imersiva para o público", contou Branca. Ao contrário da turnê 'Immortal", não haverá banda ao vivo e toda a música será de remixes. "Nós sentimos que somos os encarregados de Michael para garantir seu legado e o futuro de sua mãe e filhos. Estamos honrados e orgulhosos e apaixonados celebrando Michael. É um trabalho de amor para nós. Nós amamos Michael", disse Branca.

Branca conheceu Jackson em 1980 quando ambos estavam começando. Eles seguiam para um sucesso lendário, mas também houve controvérsias. Durante mais de duas décadas, eles tiveram dois períodos de três anos em desacordos por conta dos negócios. Branca foi recontratado por Jackson um mês antes de morrer, com instruções para elaborar uma agenda para negócios futuros. Branca apresentou o plano uma semana antes de o cantor morrer e esse tem sido o roteiro para projetos póstumos do Espólio.

Tradução de Bruno Fahning (THe King Live)

Fonte: Associated Press; King Of Pop Discussions

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Minha homenagem àquele que me deu a vida!
Pai, I love you more and forever!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

John Branca Fala Sobre Projetos Futuros do Espólio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"
» Taemin fala sobre sua garota ideal
» Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo
» VIP CALL - Bill fala sobre a música "If I Die Tomorrow" (11/06/2012)
» Jennifer Batten (Guitarrista da Bad,Dangerous e History Tour) fala sobre Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJMoonwalker :: Banca de Notícias :: Notícias Fiáveis-